terça-feira, 17 de julho de 2012

O Mistério de Juliana - Cap. 001

Juliana é uma menina muito triste, vive com seus pais adotivos que são muito arrogantes, eles observam suas atividades escolares com desprezo e tudo o que ela faz é tratado como nada.Isso deve-se a sua irmã, ela é filha biológica, e como eles tiveram que adotar Juliana ainda pequena, não tiveram outra escolha a não ser concordar com a adoção.O motivo da adoção ainda é um mistério, mas agora Juliana ou Juli, como prefere ser chamada, já tem 10 anos e a adoção ocorreu há 9 anos, porém Juli não sabe que é filha adotiva e os únicos que sabem desse segredo são os pais, nem mesmo a irmã de 11 anos sabe desta história.
Perto de completar 11 anos, Juli fica meio intrigada com o fato de fazer a mesma idade que sua irmã, então questiona seu pai:
Juli - Pai, como eu posso estar fazendo amanhã, a mesma idade da minha irmã?
Eduardo(Pai) - É porque você e sua irmã nasceram praticamente no mesmo ano.
Juli - Minha professora falou que isso nunca aconteceu, pois minha irmã fará aniversário em Dezembro, e eu estou fazendo amanhã, 22 de Março, ela também disse que mesmo minha mãe estando grávida logo após ter ganhado minha irmã, eu nasceria em setembro ou outubro, e não em Março, onde a gestação seria de apenas 3 meses.
Eduardo(Pai) - [Engolindo seco] É mesmo?Você não deveria ficar contando coisas pessoais para sua professora, e em vez de ficar batendo papo furado com sua professora, outros alunos estariam interessados em aprender, já que você vai pra escola para estudar e não conversar!
Após essa conversa complicada, foi a primeira vez em que Juli começou a tirar dúvidas sobre seu passado, já que nunca viu fotos da sua infância, nem de quando era bebê e ao menos quando sua mãe estava grávida, porém sua irmã tem todos esses registros guardados e de vez em quando sua mãe mostra para as amigas dela com o maior orgulho.
Chegou o grande dia, Juli completa 11 anos...

A continuação desta história, você acompanha amanhã, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário