quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Mistério de Juliana - Cap. 004

Enfim, Juli consegue alcançar Carlos, ele fica sem entender nada, mas Juli trata logo de explicar para ele toda aquela confusão.Como tinham que conversar num lugar menos barulhento, foram para uma lanchonete comer algo enquanto conversavam.Juli trata logo de explicar sua história, depois ela fala como encontrou ele e como fez para ele ir até a casa dela.
Carlos - Você é maluca!
Juli - Eu sei, é o que meus pais dizem.
Carlos - Mas teve uma coisa que eu não coloquei...
Juli - Qual?
Carlos - Eu já estava pensando em fugir, eu só iria esperar uma oportunidade de poder sair de casa sem que minha mãe viesse atrás, então logo depois da ligação, eu coloquei algumas roupas na minha mochila e falei pra ela que eram cadernos e livros da escola.Eu não aguentava mais ficar naquela casa.
Juli - Mas tudo que estava escrito lá, era verdade?
Carlos - Claro!Eu não conheço meu pai, minha mãe me despreza e dá mais atenção e carinho para meus irmãos, sou proibido de sair de casa fora do horário da escola, e quando eu tinha uns 5 pra 6 anos, ouvi minha mãe falando com meu pai e dizia que me odiava, quando perguntei pra ela quem era, ela disse que não tinha que me dar satisfação.
Os dois ficam conversando até anoitecer, e Juli convence ele de voltar para sua casa, pois sua mãe poderia estar preocupada com sua demora, os dois dão uma longa risada e Carlos diz que vai voltar para sua casa, mas só porque era ela que estava mandando.
Ao chegar em casa, Carlos vê sua mãe caída no chão e liga imediatamente para o hospital.Quando a ambulância chega, é tarde demais, a mãe de Carlos faleceu.Os policiais chegam no local logo depois, e observam que as três crianças não tem parentes e são todas menores, então o policial diz que o único jeito é levar as crianças para um orfanato.

E agora?A oportunidade que Carlos tinha de conhecer seu pai, ficou pior.Sua amiga que acabou de conhecer dependia dele para ir em busca de seu passado.O que será deles daqui para frente?Você saberá amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário